Leva-me contigo

Toma-me pela mão e leva-me contigo.

Vou aonde quiseres levar-me.

Sou tua, pertenço a ti.

Quero seguir-te.

Quero sorrir contigo as alegrias dos dias azuis ou dourados de sol.

Hei de chorar contigo a dor das tardes cinzentas e sem cor

e a embalar-te feito menino, acalmar-te -ei o coração

Poderemos brincar e correr na areia em dias de folga

Caminhar pela orla da praia bem junto ao mar,

Ou torcer pelo time de futebol a que pertences.

Vem. Dá-me a mão. Leva-me a passear.

Vamos juntos cantar.

Quero contigo dançar.

Quero beber um bom vinho e saborear a noite.

Leva-me. Quero te amar.

Meus desejos são teus.

Teus pensamentos são meus.

Conheces bem meu  coração. Não temo o desconhecido

Quero sentir a emoção de viver contigo

Toma-me pela mão.

Leva-me

Teu coração é meu abrigo.

Aparecida Dias

Deixe um comentário