Aquarela de lembranças

bau

Encontro-te quando reviro as folhas amarelas dos meus sonhos

O tempo preservou todas as emoções:

Aquarela colorida, risos soltos

Brincadeiras de infância.

E no baú de lembranças, há um papel dobrado

Um  nome…

O amor que ficou guardado

Bebeu da fonte da saudade

Chorou uma dor desconhecida

Alimentou – se de esperança

E dançou no ritmo da vida

Quando o vento toca os meus sonhos

E embaralham –me os pensamentos

Vejo-te a sorrir

E tu sorris para mim.

Convido-te a dançar

Vem comigo!

Nessa valsa… Nesse tango…

Nesse sorriso.

Somos levados no mesmo passo, dentro de um  abraço

De volta ao sonho  imaculado.

4 pensamentos sobre “Aquarela de lembranças

Deixe um comentário

