Cheiro de saudade

25Beleza Entre Frutas e Flores

Fica no ar

um cheiro  de fruta madura

sempre que tu passas

nos pés de menina que anda a sambar.

Lembras-me o tempo

em que brincávamos

escondidos no pomar.

O gosto de fruta que tinham os teus lábios

Era o doce do primeiro amor

que fez-me teu namorado.

Teus olhos de céu em face de pôr do sol

Coravam-me as bochechas

sempre que fitavas

no fundo do meu olhar.

E meus lábios sedentos

buscavam a fruta que tinha os beijos teus.

Hoje tu passas…

Fruta, sol e céu.

Te vejo, menina, de beijos de mel.

Teu cheiro, mulher,

ainda é de flor escondida no pomar.

Promessas de amor

Doce fruta a provocar-me.

Aparecida Dias

 

 

Deixe um comentário

