Acredita

Tu és, acredita,maos-dadas

a minha história mais bonita.

O amor mais intenso que eu vivi.

A paz maior que senti.

Tu és,

Podes acreditar

 

O mais belo caminho nos dado a caminhada

A companhia agradável que se faz de mãos dadas…

O sonho perfeito

Onde quero ficar.

A melodia suave que embala os desejos meus

E num breve instante nos leva aos céus.

É desse embalo de sonho que eu não quero acordar.

E danço sob teus carinhos

a escrever demoradamente

a história que nos veste

cada vez que me despe.

Tu és, acredita,

a minha história mais bonita.

Aparecida Dias

 

 

10 pensamentos sobre “Acredita

Deixe um comentário

