PUBLICAÇÕES

 

Minhas publicações.

Todo texto tem um começo. Toda carreira literária também.
E mesmo que tímida, a literatura vem fazendo um reboliço dentro da pessoa e esse rebuliço cresce e cria asas.
Um pequeno passo que junta a outros. Mãos que são dadas e forma uma corrente.  Todos são importantes na caminhada.
Uma leitura atenta, uma crítica, um elogio, uma nova dica.
Obrigada a todos que leem meus textos. É assim que vou fazendo um rebuliço dentro da minha alma e fazendo os poemas voarem.

Fonte: PUBLICAÇÕES

Olá, pessoal!

Queridos blogueiros  que sigo, neste fim de semana vou ler o máximo de postagens que eu puder.

Depois de uma semana com intensa dor nos olhos, estou de volta.

Primeiro faço uma pequena lista com as poucas obras publicadas com minha participação. É uma forma de apresentar ao público que estou começando a minha carreira literária.

Em breve voarei mais alto.

Aos meus leitores, peço desculpas e prometo, até amanhã publicarei novo texto.

Um grande abraço a todos.

2 pensamentos sobre “PUBLICAÇÕES

Deixe um comentário

