Pra dizer a verdade

Eu queria nunca mais chorar

Esquecer – te para sempre

E (quem sabe) outro amor encontrar.

Faria isso até que  com um certo  gosto

Se soubesse que estás feliz…

Que encontraste um grande amor

E por isso não mais me quis…

Dói saber que preferes outra

Mas dói tantas vezes mais saber que feliz não estás.

Que vives a vida instável sem amar

Choro?

Queria mentir-te a dizer que tudo está bem

Pra dizer  a verdade estou a mentir

Minto para que não saibas  dos meus olhos molhados

Do meu coração magoado.

Choro!

Choro sim!

Um choro  de saudade

Que por mais que eu negue

Permanece em mim.

Aparecida Dias

2 pensamentos sobre “Pra dizer a verdade

Deixe um comentário

