Hoje ama-me mais do que ontem

Hoje tenho certeza que me amas mais do que ontem.

Hoje vi nos teus olhos, um brilho mais intenso

Hoje foi diferente o teu bom dia.

Hoje o teu sorriso saltou dos teus lábios e pousou em meu coração

E foi assim, enchendo –me de afeto a colorir o meu dia.

Hoje ouviste-me com paciência e deste-me a mão

Ofereceste-me o teu colo para eu repousar o  cansaço

E acariciaste os meus cabelos

Hoje olhaste em meus olhos a me admirar

E beijaste –me longa e suavemente

E depois desse beijo

Pediste vinho pra comemorar,

Botaste música pra dançar

Hoje eu não fui tão intransigente,

Aprendi a conviver com as diferenças

Aceitei teus defeitos e tu aceitastes os meus

 

Hoje, tu me amas mais do que ontem e menos do que amanhã.

Aparecida Dias

Deixe um comentário

