Sedução

Fitas-me a olhar as rendas que cobrem meu corpo

Na cama a te esperar

Teus olhos vagueiam sobre o meu colo

E detêm-se n o laço de cetim

Descem involuntariamente

Para observar  pele alva a roçar  escura peça rendada

Silêncio…

Não digas nada.

Abraça-me sem demora

Perfumei-me  para ti

Adociquei a boca para beijar-te

Escolhe o vinho

E vem brindar

Toma-me no teu leito a cariciar-me

Livra meu corpo das amarras de cetim

Saboreia-me

Quero embriagar-me de ti.

Aparecida Dias

Deixe um comentário

