Jardim de fantasias

Sou borboleta miúda a viver nos campos floridos

Meu voo colorido, manso de asas a bailar

É desenho de sonhos

Que  devagarinho  põe-se a revelar

Encontro-te fugaz a revoar

E roubo-te para o meu jardim

Teus sonhos fundem-se aos meus

E no colorido vibrante

Das asas cintilantes

Voamos juntos na paz azul

Da manhã ao entardecer

A garimpar flor e mel.

De flor em flor

Em doces beijos

Foste aventureiro

Pousaste em meu jardim

Provaste do meu doce beijo

Sentiste meu suave cheiro

E eu miúda borboleta a debater as asas

Mergulhada em fantasias

Presa nos meus medos

Saltitei em piruetas

Voei no raio de sol

Subi às nuvens

A rodopiar nas luzes do quente verão

Borboletei de cores meu coração

E imersa em sonhos borboletantes

Destemida, decidida, borboleta amante

Abracei-te sem censura

Em volúpia, amei-te

E assim entregue; corpo e alma

No jardim da fantasia

Borboletas dançantes

De corações vibrantes

Corpos abraçados

Tornamo-nos namorados.

 

Deixe um comentário

