Poesia de corpo inteiro

Entre meus dedos escorregam papeis, canetas

palavras e sentimentos.

Um sorriso oculto perpassa junto do olhar

sobre os versos que desfilam devagar

pela página virgem do caderno.

Acaricio as palavras

como se a tua rubra face contivesse meus versos.

Beijo-te ao ler os poemas.

Leio e releio devagar

e a cada palavra volto a beijar-te

O Poema é tua boca

que desata em mel para que eu possa ler

A poesia é o teu corpo.

E  te sentir é meu prazer.

Meus versos, tua poesia, teu corpo em mim

E desfilam papéis e carícias sem fim…

Deixe um comentário

