UM MAR EM MIM

Dentro de mim correm rios de pensamentos e emoções

Turbilhão de sentimentos

Tantas vezes penso ser impossível  controlar a aflição

Falta–me o ar…

Busco a serenidade esquivando-me das angústias que me atormentam

Penso em ti  e  por assim estar solta em pensamentos,

Borboletas borbulham neste momento

Dentro no meu peito

Sufocando–me de tal jeito

Que lanço-me a chorar…

E então,  solto meu corpo à brisa mansa da madrugada

Que por demasiadamente fria, acalma-me a alma.

Mas a noite…

Escura e densa noite

Ora me tortura

Ora enche-me de fantasias

Se por uns instantes me assusta,

Noutros traz-te para junto de mim.

Tormenta e calmaria

Temores e alegrias

Corre dentro de mim

Esse mar de emoções

E navegando em busca do cais

Tu vens  encontrar-me.

Meus braços, teu porto

Uma rede de abraços

Onde deixamo-nos ficar

Num terno e doce sonhar.

 

2 pensamentos sobre “UM MAR EM MIM

Deixe um comentário

