DESTINO

Antes mesmo de te conhecer eu já era tua

Em outro tempo, noutro lugar

E ao recomeçar a vida

Histórias diferentes vividas

Caminhos distintos percorridos

Um viver de amor não vivido.

Todo esse tempo,  meu coração guardou-se para ti

Não foi amor a primeira vista

Foi amor de uma vida inteira

Reservado

Destinado

Teus olhos já sabiam como pousar nos meus

Tal como pássaro que reconhece o ninho

Após migrar no verão

Meu coração te reconheceu

E não fez cerimônia.

Quase  saltou do peito para bater juntinho do teu

No instante em que te sentiu

Não nos encontramos pela primeira vez

Reencontramo-nos mais uma vez

Amor destinado tu e eu.

Antes mesmo de te ver

Tu já eras meu

Pertencemo-nos um ao outro

O destino assim já marcou

Não é possível fugir nem fingir o que passou

Nossos pés agora pisam a mesma estrada

Vamos juntos caminhar de mãos dadas

Não faças cerimônia,

Eu já te conhecia.

2 pensamentos sobre “DESTINO

Deixe um comentário

