Tempo

Peço  licença ao tempo para  falar dos meus sonhos e temores

Para dizer que o tempo passa rápido demais

E eu sinto saudades quem  amo.

Preciso dizer que  eu ando agoniada e triste porque o girar dos ponteiros

Faz do tempo um relógio sem horas

E aumenta a distância entre  tu e mim.

Apresso o passo para estar mais perto de ti

Mas quanto mais me apresso,

Mais  tu vais além enfim.

Nesta estrada de nós dois

Quero caminhar de mãos dadas

Quero cantar a mesma canção

E dançar no seu compasso

Quero contar-te histórias sem fim

Navegar em águas mansas

E dormir sob as estrelas

Ah, quero ter tempo de ter-te comigo

Mas um tempo que não demore

E não passe rápido demais

Um tempo que nos faça cúmplices da mesma história

Deixe um comentário

