Um amor intenso

Às vezes sinto que existem duas almas dentro de mim

e as duas se abraçam num abraço sem fim

Respiro fundo…

Sentimento profundo que inunda meu ser.

Todo meu corpo te sente

E sinto-me embriagada de amor

Meu coração,

meu pensamento

Nesse instante, é apenas tu e eu.

O sabor de momento

O cheiro do sentimento

Doces lembranças de nós dois…

Intensos desejos…

És pura sedução.

Se longe estás, tanta distância ainda é pouco para te esquecer.

Tuas lembranças jamais se apagarão

porque deixaste o melhor de ti em mim.

Teu carinho, teu olhar, teu sorriso …

Teu toque, teu jeito,  teus beijos…

Tua cumplicidade que me fez cúmplice tua também.

De uma  forma estranha

Tomaste-me sem receio

Levaste meu coração

e deixaste um desejo.

Estou dominada?

Quem sabe.

Desse domínio de amor

só tu sabes o segredo

Porque fizeste a magia

de conquistar-me por inteiro.

Deixe um comentário

