Navegar

nzg1oe16wxhnvkj2y25s6198Ao sabor das águas da paixão

Livres ao vento tal qual pássaros a voar

A vida rompe a velejar.

Mar…

Imenso mar…

No azul dos teus olhos me perco

No brilho do teu sorriso me amparo.

Em ondas macias do mar de ilusões

Singras meu corpo a navegar

Procuro teus beijos

E o doce sabor que me alimenta

Dá-me à boca

Doces lábios de mel

Meu mar

Teus olhos

Teu olhar

Esse amar que não cabe num abraço

Esse dia que é bem pouco

Bem pequeno,

Miúdo de sol que se põe a esconder no horizonte.

Repousas em meu colo

Porque um grande navegador

Também tem sede de amor

Também precisa descansar

E a dormir no teu abraço

Navego no sonho azul do teu mar.

Deixe um comentário

