Lembranças

Quando o pensamento estiver  longe

e uma música se fizer ouvir

lembrar-me-ei de ti

e teu carinho vou sentir.

Se eu puder ouvir risos

alegria no ar

Lembrar-me-ei das tuas palavras

sempre a brincar

Se a noite me trouxer um aroma de primavera

Calmamente me levantarei

Irei caminhar até a janela

e sentir o vento frio no rosto

como tuas mão a acariciar-me.

Ao envolver-me nos lençóis

na fria noite de luar

Hei de abraçar ao travesseiro

e pensar em nós.

E durante os sonhos

vou procurar teu beijo

Vou chamar teu nome

e acordarei embriagada de desejos.

Deixarei que a saudade

mesmo grande

imensa…

fique a dormir

Meu Eu  vai à luta,

à vida

ao sonho…

E Tu?

Onde estiveres

levas meu coração.

cuida bem dele

zele por ele

pois está cheio de ti.

Deixe um comentário

