Fotografia

Teus olhos na fotografia

Parecem me ver

E eu olho nos teus olhos para te dizer:

Saudade cresce cá dentro do peito

E transborda pelos olhos molhados

Redemoinho danado

Faz-se  descontrolado

Tira-me os pés do chão

Os olhos apenas são as janelas da alma e as portas do coração

Olhos sorriem, brilham

Luz de estrelas  em constelação

A tua fotografia parece sentir

E sorri ao  ver-me a olhar para ti

A tua fotografia é um pouco de ti

Perto de mim.

A tua fotografia me vê  e sorri.

Deixe um comentário

