POSITIVIDADE

Positividade

É Assim que vejo a vida.

O passar dos dias não são problemas, são anúncio de prosperidade.

Os sonhos sãos desejos não concretizados

E fazê-los reais  é uma questão de positividade

Eu vou!

Eu posso!

Eu consigo!

Nada está tão distante aonde eu não possa chegar

Nada é tão difícil que eu não consiga fazer

Nem mesmo o amor é tão misterioso …

A batalha pela vida é árdua

Importa não deixar-me abater pelo cansaço.

Quando as forças minguam,  ouço a voz do coração.

Ele pulsa pela vida

Fé, força e positividade.

Chorar?

Só se for de saudade ou de emoção

Sorrir… Sempre!

O sorriso é remédio para todas as inquietações.

Seguir sempre…

Colecionar amigos

Ser um eterno aprendiz.

Conhecer pessoas e me importar com elas

Cultivar o hábito da tolerância

Sabe por quê?

Tudo tem seu tempo

As pessoas tem seu próprio tempo

Cada cultura tem um ritual de vida e um tempo para se dedicar a ele.

Um sábio chinês  pode passar um dia para dar uma resposta e na maioria das vezes ele mostra que a resposta está dentro de quem fez a pergunta.

Atropelar o tempo com ânsia de respostas causa angústia

E a angústia faz mal ao coração.

Positividade …

Quando se acredita, tudo dá certo

As respostas vêm no tempo certo, uma  a uma.

Todas vêm.

E a maioria delas está dentro do coração.

Por isso gosto de ouvir a voz do coração.

Aparecida Dias de Oliveira Torres

Deixe um comentário

