Instantes de felicidades

Existe um momento em que sou completamente  feliz

Um momento único

Podia o tempo parar

Para eu ter mais tempo de felicidade

Um momento em que eu posso sorrir um sorriso comprido

Que não sabe acabar

Quando eu sorrio com a alma

Pois teus beijos me tomam a boca

E teus braços me tomam no teu abraço

Quando o meu corpo sente o calor do teu

Quando ouço teu coração e o meu

Pulsando juntos em sintonia com o amor

E não há no mundo

Mulher mais feliz do que eu

Neste momento…

Neste exato momento

Podia o mundo parar

E dar mais tempo ao nosso momento

E eu ser completamente feliz

Por mais tempo

Aparecida Dias de Oliveira Torres

Deixe um comentário

