Enquanto teus beijos não vêm

Enquanto teus beijos  não vêm

Eu sei que tu sabes que eu te amo

Tu sabes que eu sei que esse amor é impossível

Mas meu coração continua a te querer

Em silencio, perdida na noite fria de inverno

Busco teus beijos que longe estão

E enquanto teus beijos não vêm

Enquanto  meus braços não te têm

A noite desenha  a dança perfeita

Pernas, braços e abraços

Um baile de amor em ritmo de prazer

Enquanto  meus lábios não tocam os teus

Guardam o desejo de te encontrar

Guardam o doce mel pra te dar

E como bailarina na corda bamba

Vou equilibrando o sonho e o desejo

O riso e a dor

A lágrima e o suor

E quanto termina o show

A bailarina vai despir-se da fantasia

E ao se ver no espelho

Desconhece a silhueta sofrida

do rosto cansado

de amar e amar sem medida

um coração que se cala a cada nova investida

Enquanto teus beijos não vêm

Relembro a última despedida

Deixe um comentário

