Vem comigo

Não fujas de mim…

Estou tão perto de ti

Dá-me  a tua mão

Vem comigo

Podemos passear por  entre os nossos sonhos

Em caminhos de estrelas

Iluminados pela lua

Ao suave som da chuva de cores

Deixemos nossos corpos imersos no vento

Todo toque é carícia que  excita nossas  almas de amantes

Somos dois caminhantes

A caminho do paraíso.

Não fujas…

Vem comigo

Estamos tão perto

Olha o brilho sob nossos pés

Olha as gotas que molham  meu rosto

Sente o amor que salta dos meus olhos e pousam em teu olhar

Ouve o meu coração pulsar.

Estás em mim

Danças?

Vem comigo

Não fujas de mim

Pois ao fugir de mim, foges também de ti.

Deixe um comentário

