Promessa de amor

Canta o sabiá enquanto a chuva acaricia a Terra

Cheiro verde de folhas lavadas

Aroma fresco de flores do campo

Canta, canta  o sabiá  laranjeira!

Uma canção mina devagar de dentro de mim

Tal qual a chuva vem peneirando de mansinho no meu rosto

Molha minha alma de  saudade

Inunda meu corpo de desejo

Entre sol e chuva

Luz e calor

Meu coração se enche de amor

E o céu resplandece em cores

E faz uma aliança conosco

Eu te amo e tu me amas

E canta o sabiá…

Canta… canta o sabiá

Pois, até o pobre bichinho sabe do meu amor

E com pena do meu penar

Canta pra me alegrar

Chove chuva pra relembrar

Que a aliança é forma mais pura de envolver dois amantes

E no céu faz-se imponente

Arco-íris de amor

Pra sempre a nos abençoar

Céu… luz… sol e calor

Eu prometo: pra sempre vou te amar!

Deixe um comentário

