Permita-me te amar

Disseram-me um dia que  o meu bem querer é impossível

E que  esse amor é proibido.

Proibida está  a dor   de  rasgar o coração que um dia se encheu de vida

Proibido está o choro  de romper do fundo da uma alma  e marcar um rosto que queria sorrir

Quem  é tão poderoso  a ponto de   apoderar dos  sentimentos alheios

E determinar a quem deve amar?

Onde estão os requisitos básicos de escolha do seu par?

Permita-me  entregar

Sem  temores e  ressentimentos

De aninhar em teus braços

De sentir o sabor de teus beijos

E saciar- me nos teus desejos.

Permita-me chorar

Pela emoção de estar contigo

Permita-me amar

Pois é amando-te que eu vivo.

Deixe um comentário

