Esperando…

Espero o esperar que não se cansa de esperançoso estar

Espero a vida aninhada dentro de mim sair para o abraço

Espero o céu se abrir e de  azul banhar meus olhos

Espero ver minha esperança chegar

Pássaro mágico,  brilhante sob o sol quente  do verão…

Traz todos os meus sonhos e desejos.

Não vêm em malas… vêm nos braços

Estou  a esperar pelo maior abraço…

Mas o abraço não vem sozinho, assim.

Ele te traz para mim.

Traz teus beijos,

Traz a esperança renovada.

Vamos passear de mãos dadas.

Um dia? Dois dias? Uma semana?

Não sei. Existe para sempre?

Só sei que é hora de  amar

É tempo de namorar

De sorrir com o sol,

De caminhar com a felicidade

Passos, abraços e sorrisos se misturam

Deixemos a alegria escorrer pela boca e inundar os corações

Deixemos  o amor invadir nossos corpos e  embriagar-nos de paixão.

O que posso eu, mais desejar,

Além dessa felicidade que podes me dar?

Toma-me nos teus braços

Repousemos nus  na areia da praia

Deixemos que as ondas  nos toquem  suavemente

Quero sentir os cabelos molhados e  emaranhados com o vento

Fazendo cócegas no teu rosto

Deixo a minha alma voar sem direção

Hoje o mundo não tem limites

O território se chama paixão

E no veleiro do amor

Busquemos outros horizontes

Vamos o mais longe que nossos sonhos puderem nos levar

Somos apenas tu e eu

E um mundo chamado AMAR

Deixe um comentário

