Quero-te

Quero ouvir tua risada

E teu riso a misturar com o meu

Vamos juntos  brincar com a vida,  nos arredores do mundo

E de mãos dadas,  rodar com o vento

Nos teus braços  abraçar o tempo

Segurar cada segundo

E ter o domínio das horas

Que de tão lentas não hão de passar

Os sabores da vida, vamos juntos provar

Beijos de vinho e frutas tropicais

Doce suor e cheiro de amor

Suave brisa que beija dois corpos  banhados de desejo

Embriagados de prazer

Baila…

Baila tu e eu

Bailamos nós à melodia do encanto  da paixão

Porque podemos nos dar ao deleite do viver

Sem censura e sem razão

Eu te tenho e tu tens a mim

Vem ter-te comigo

Pois o desejo não conhece o perigo

E o tempo não sabe ter fim…

Deixe um comentário

