SOB A LUZ DA LUA

Entre o espaço de tempo e ilusão

Entre a saudade e a solidão…

Um pensamento, um desatino

Uma vontade de estar para outro destino

Levada pelo meu sonhar…

Teu cheiro vem me buscar

Meu corpo banhado pela luz da lua

A refletir a cor prata nos lençóis

Alvos em pele morena

Contraste de cor e sensualidade caliente

Corpo nu a te esperar

Dispo-me  com desejo e calor

Dispo-te para me fazer amor

E a entregar na lucidez da noite

Meu corpo ao teu fazem-se um só

O amor

O amar

Cúmplices deste momento que para nós torna-se sagrado

O prazer sem pecado

Inunda-me com teu suor

Banha meu corpo com o teu mel

Pois sou tua a todo momento

Corpo, alma e sentimento.

Aparecida Dias – 27/12/2014

Deixe um comentário

