Olhares

Olhos  que olham os céus

Olhos que olham nos teus

Olhos que brilham por amor

Olham que choram a dor

Olhos meus que olham os teus

Fita-me com o azul do mar do teu olhar

Olha-me com a luz do sol  do teu mar

Olhares teus e olhos meus

Que se cruzam a sonhar…

Sonho que acalenta o sofrer

Que embala o querer

E de querer te ver e olhar nos teus olhos

Sonho que te vejo…

Que te beijo…

Que  olho nos teus olhos

E vejo luz no teu olhar

Sonho que em teus braços

Deixaste-me ficar.

Deixe um comentário

