PRESENÇA

desejo

O que é esta vontade de estar perto?

O que é este desejo de abraçar?

Por que tanta ansiedade por te ver?

E a alegria de uma mensagem recebida?

O dia é pequeno para te lembrar

A noite é curta para sonhar

Pensamentos que não param um só momento

Trazem-te pra perto de mim a todo instante.

Dor que dói a cada saudade sentida

Coração que chora a cada dor doída

Porque eu tenho o não ter

Por que eu sinto o não poder…

O que é esta ausência contida

Na distância do outro

Que permeia um amor sem medida?

Pudera eu não pensar em ti

Não sentiria tal dor

Pudera eu não te sentir

Não saberia o que o AMOR.

Aparecida Dias 25/12/13

Deixe um comentário

