SONHO DE AMOR

PRAIA

Quando a lua se fizer brilhar

como sol  no espelho d’água prateado

e uma canção de amor surgir do mar,

Põe-te a olhar a noite

da janela do teu quarto.

Uma saudade iluminada

que segue nas águas rumo a praia

leva meu desejo apaixonado

de estar feliz ao teu lado.

Mira a luz da lua

vê a luz das águas

sente a luz dos meus olhos

e ouve a voz deste meu coração.

Ele te diz que a noite é só o começo

de uma aventura de sonhos.

Vem comigo sonhar!

Podes em sonhos me amar?

Deixe um comentário

