LEMBRANÇAS

sonhos_portoamor_top

Quantas vezes eu contei as horas

A esperar  por ti

Quantas vezes eu  abracei o vento

Sentindo-te perto de mim.

Tantas vezes sussurrei teu nome

Imaginando tua voz a me falar

Algumas vezes dancei sozinha

E sorri  como  se tu estivesses aqui.

Outras tantas e tantas vezes, dormi  abraçada ao travesseiro

E sonhei contigo

E acordei sem querer acordar

Pedi pra dormir de novo

Só pra  contigo ficar

Agora…

Num esforço inútil

Tento não pensar

E por mais que tento

Mais ficas no meu pensamento

Tento não querer

E na tentativa de esquecer

Nada mais faço do que lembrar

Pudesse eu agarrar  este meu coração

Tirar-te ia de dentro dele

Mesmo que à força

Para não mais pensar,

Para não sonhar,

Para não amar…

Gotas de saudades que gotejam

Olhos  que de amor se banham

Vontade de voar que me leva

Pra lugar nenhum

E por mais que busco  outros caminhos

Meu coração teima em ficar

No sonho lindo que me deste a sonhar.

Deixe um comentário

